Você já perdeu a oportunidade de ficar com alguém e se arrependeu disso?
Bolachito
eles respondem
lonelymidnight
2h
Sim, uma menina na época da escola. Estávamos sós na escada, ia rolar, mas acabou não acontecendo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta