O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens
barbiefashionista
As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
elas respondem
maluca
2h
Sim, todo mundo é lindo lá, não tem absolutamente ninguém feio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, todo mundo é lindo lá, não tem absolutamente ninguém feio. | elaele