O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens

As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
elas respondem
Sim, todo mundo é lindo lá, não tem absolutamente ninguém feio.
 
Sim, todo mundo é lindo lá, não tem absolutamente ninguém feio. | elaele