O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens

As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
elas respondem
Pelas respostas (tanto positivas quanto negativas) a galera acha que todos os gaúchos são iguais à tropa intergaláctica do Ashtar Sheran kkkkkkkkkk só tem loiro de olho azul
image