O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens

As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
elas respondem
Eu já vi cada sulista horroroso que só pela misericórdia de Deus. Não é uma tez branca e olhos claros que vão ofuscar a fealdade deles.