O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens
barbiefashionista
As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
eles respondem
Ultimo_romantico
3h
Eu não concordo com isso. Tem mulher bonita no sul assim como em todas as outras regiões.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu não concordo com isso. Tem mulher bonita no sul assim como em todas as out... | elaele