O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens
barbiefashionista
As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
eles respondem
Rommelz
3h
Branco tende a ser sem sal. Prefiro negra.
0 comentários
3
1
entrar
criar conta