O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens
As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
elas respondem
3h
Acho que tem pessoas bonitas e feias no Brasil todo. E não acho que os sulistas sejam os mais bonitos depende da percepção individual de cada um. Se vc acha tudo bem