O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens
As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
eles respondem
No Brasil inteiro tem gente bonita, assim como no mundo. Vem da uma volta no centro em sp e nos shopping que vc vai ver bastante mulher bacana