O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens
barbiefashionista
As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
eles respondem
ldnajsk
2h
sua mãe é nordestina e é muito linda tbm
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
sua mãe é nordestina e é muito linda tbm | elaele