Você pagaria mais de 5 mil reais em um iPhone do ano?
Arkad
eles respondem
lonelymidnight
2h
Pra que? Eu pago baratinho em um Xiaomi que faz o necessário que eu preciso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pra que? Eu pago baratinho em um Xiaomi que faz o necessário que eu preciso. | elaele