Quais são as primeiras coisas que vocês fazem ao acordar? Eu agradeço pela vida e arrumo minha cama

Como o chão sempre tá um brinco, não precisa varrer

Categoria: amanheci sozinho , na cama um vazio, meu coração que se foi sem dizer se voltava depois
elas respondem
Vou me olhar no espelho que fica na sala de jantar. Depois, vou fazer uma coisa que considero pessoal para falar aqui. Cada um tem a sua fé, mas não quero comentar sobre isso. Em seguida, vou olhar o horário e beber água em jejum, porque é bom para a digestão. Depois, vou fazer xixi e ir para a sala me sentar na cadeira de balanço de palha por alguns minutos, para o corpo “acordar” e, depois, tomar banho. Não acho certo eu ir logo tomar banho ou molhar o rosto. Depois disso, começo a fazer as coisas que precisam ser feitas…
 
Vou me olhar no espelho que fica na sala de jantar. Depois, vou fazer uma coi... | elaele