Quais são as primeiras coisas que vocês fazem ao acordar? Eu agradeço pela vida e arrumo minha cama

0
80
1d
Como o chão sempre tá um brinco, não precisa varrer

Categoria: amanheci sozinho , na cama um vazio, meu coração que se foi sem dizer se voltava depois
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
1d
Agradeço a Deus todos os dias por fazer sexo virtual com o chowzinho🫶🏻
anônima
1M
Olho as horas, oro, vou ao banheiro, arrumo a cama
anônima
1d
Pego no meu celular
Abrir o olho, descer da cama...
Confiro que meu filho está bem.
Vou me olhar no espelho que fica na sala de jantar. Depois, vou fazer uma coisa que considero pessoal para falar aqui. Cada um tem a sua fé, mas não quero comentar sobre isso. Em seguida, vou olhar o horário e beber água em jejum, porque é bom para a digestão. Depois, vou fazer xixi e ir para a sala me sentar na cadeira de balanço de palha por alguns minutos, para o corpo “acordar” e, depois, tomar banho. Não acho certo eu ir logo tomar banho ou molhar o rosto. Depois disso, começo a fazer as coisas que precisam ser feitas…
Sinto mais vontade de dormir e ai vou tomar um banho frio pra despertar
Corro para tomar um banho .
image
eles respondem
10
"Ahhh não, acordei de novo!"
Amaldiçoo os céus pela minha vida.
Mijar, depois tomar o clonazepam e depois fumar um cigarro.
Eu arrumo minha vida e agradeço pela cama, Chow
Eu costumo ir mijar
Refutar os pensamentos intrusivos que tive enquanto sonhava.
Recobro a consciência, abro o olho, me levanto, calço o chinelo, ando até o banheiro, faço pipi, lavo o rasto, escovo os dentes.
anônimo
1M
Nada