Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
1M
Baratas e sapos .
anônima
1M
Ficar invalida
1M
De estar viva.
14d
Medo da não reciprocidade
14d
Acredito que acima do luto, existe um sofrimento ainda maior… o de ver alguém que vc ama definhando com alguma doença.
Já vi… e não quero ter que ver novamente.
Já vi… e não quero ter que ver novamente.
anônima
14d
Adoecer e/ou morrer. Tem muita gente que depende de mim.
eles respondem
9
Desistir.
anônimo
1M
Não saber o que responder nessa pergunta, morro de medo disso
1M
Morrer sem conseguir realizar a minha meta pessoal de transar com no mínimo 20.000 mulheres diferentes.
1M
Nenhum.
Não ser salvo
Hoje em dia é o medo de não ser um bom pai, é o que me resta, já que o medo de fracassar como pai de família já desbloqueei.
Eu sempre vivi demais pros outros e não o suficiente pra mim, já melhorei bastante nisso, mas ainda sou um work in progress.
Eu sempre vivi demais pros outros e não o suficiente pra mim, já melhorei bastante nisso, mas ainda sou um work in progress.
14d
Morar na rua.
14d
Não existir pós vida.
13d
Nenhum
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!