Qual seu maior medo?

Perder ente querido? Adoecer? Desemprego?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
Baratas e sapos .
anônima
1M
Ficar invalida
De estar viva.
Medo da não reciprocidade
Acredito que acima do luto, existe um sofrimento ainda maior… o de ver alguém que vc ama definhando com alguma doença.

Já vi… e não quero ter que ver novamente.
anônima
14d
Adoecer e/ou morrer. Tem muita gente que depende de mim.
eles respondem
9
anônimo
1M
Não saber o que responder nessa pergunta, morro de medo disso
Morrer sem conseguir realizar a minha meta pessoal de transar com no mínimo 20.000 mulheres diferentes.
Não ser salvo
Hoje em dia é o medo de não ser um bom pai, é o que me resta, já que o medo de fracassar como pai de família já desbloqueei.
Eu sempre vivi demais pros outros e não o suficiente pra mim, já melhorei bastante nisso, mas ainda sou um work in progress.
Morar na rua.
Não existir pós vida.