Qual seu maior medo?
Perder ente querido? Adoecer? Desemprego?
elas respondem
14d
Acredito que acima do luto, existe um sofrimento ainda maior… o de ver alguém que vc ama definhando com alguma doença.
Já vi… e não quero ter que ver novamente.
Já vi… e não quero ter que ver novamente.