Qual seu maior medo?

Perder ente querido? Adoecer? Desemprego?
elas respondem
Acredito que acima do luto, existe um sofrimento ainda maior… o de ver alguém que vc ama definhando com alguma doença.

Já vi… e não quero ter que ver novamente.
 
Acredito que acima do luto, existe um sofrimento ainda maior… o de ver alguém... | elaele