Qual é mais bonita na sua opinião? Zendaya ou Bruna Marquezine?

elas respondem
anônima
16h
Votei na Zendaya porque acho injusto o hate que jogam na aparência dela, mas acho as duas no mesmo nível. Aquela beleza que é comum, mas ao mesmo tempo tem algo especial que chama a atenção.