Qual é mais bonita na sua opinião? Zendaya ou Bruna Marquezine?
- 53%Zendaya10 votos37
- 47%Bruna Marquezine9 votos54
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
16h
Vi a Bruna e fiquei horrorizado com a magreza dela. Acho que ela está com algum problema psicológico.
votou em Zendaya
anônimo
11h
Nenhuma delas me atrai. Garanto que aqui no site tem várias mais bonitas.
15h
Desconheço.
15h
Nenhuma.
anônimo
15h
Voce
15h
Nenhuma
elas respondem
6
anônima
15h
Votei na Zendaya porque acho injusto o hate que jogam na aparência dela, mas acho as duas no mesmo nível. Aquela beleza que é comum, mas ao mesmo tempo tem algo especial que chama a atenção.
votou em Zendaya
Votei na Zendaya pelo que a @caperuza falou. Acho ela linda também e me comparo bastante c ela. Diva.
votou em Zendaya
15h
Nenhuma, tudo fei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
