Qual é mais bonita na sua opinião? Zendaya ou Bruna Marquezine?

0
160
11h
  • 53%
    Zendaya
    10 votos
    3
    7
  • 47%
    Bruna Marquezine
    9 votos
    5
    4
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Vi a Bruna e fiquei horrorizado com a magreza dela. Acho que ela está com algum problema psicológico.
votou em Zendaya
A ex namorada do Neymar.
votou em Bruna Marquezine
Bruna Marquezine.
votou em Bruna Marquezine
Não conheço essa zendaya podem me julgar
votou em Bruna Marquezine
anônimo
11h
Nenhuma delas me atrai. Garanto que aqui no site tem várias mais bonitas.
Zendaya.
votou em Zendaya
Desconheço.
anônimo
15h
Voce
Acho a Zendaya mais gostosinha
votou em Zendaya
elas respondem
6
anônima
15h
Votei na Zendaya porque acho injusto o hate que jogam na aparência dela, mas acho as duas no mesmo nível. Aquela beleza que é comum, mas ao mesmo tempo tem algo especial que chama a atenção.
votou em Zendaya
Votei na Zendaya pelo que a @caperuza falou. Acho ela linda também e me comparo bastante c ela. Diva.
votou em Zendaya
Nenhuma, tudo fei
Zen Zén
votou em Zendaya
image
Mulherão bem bonita!
votou em Zendaya
Bruna Marquezine, mas eu não acho a Zendaya feia não
votou em Bruna Marquezine