Qual é mais bonita na sua opinião? Zendaya ou Bruna Marquezine?
MaryDudah
elas respondem
wildestviolet
16h
Votei na Zendaya pelo que a
@caperuza
falou. Acho ela linda também e me comparo bastante c ela. Diva.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta