Tu já se sentiu muito humilhado pela vida?
MeigaRomantica2
Eu já, as vezes parece que a vida tá de deboche comigo.
elas respondem
meninamanhosa
3h
Algumas vezes
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Algumas vezes | elaele