Tu já se sentiu muito humilhado pela vida?

Eu já, as vezes parece que a vida tá de deboche comigo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Humilhado não, mas acho que minha vida em si recebeu um kit mais "difícil" do que a maioria das pessoas que conheci na minha "bolha".
Oq a vida te fez?
Sim mas fazer oque ne
Sim as vezes a vida está bandida demais e parece querer sambar na minha cara.
Humilhado não, mas nem difícil
a maioria das vezes
elas respondem
6
Já sim. Quem diz que não… tá mentindo. Eu tinha inveja de uma menina que não sabia o que era sofrimento. Ela andava de carrão, enquanto eu ia para a escola debaixo do sol quente e até pegava chuva, chegando toda molhada, molhada msm, pingando mochila e tudo. Quando a situação financeira em casa ficou ruim, foi difícil!
anônima
2h
Sim, e bastante 😔
Ainda sinto
anônima
42m
Várias vezes.
agora mesmo