Esse site ficou um lixo
Depois dessa atualização de restringir os comentários, que merda de ideia foi essa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Se é por falta de adeus
Eu digo; adeus
Eu digo; adeus
33m
Sim. Eu já cheguei a expressar o meu descontentamento aos responsáveis, mas eles realmente acreditam que isso é o melhor pro site e foda-se. Não me explicaram a lógica nem nada. Eu tenho uma teoria de que este site está hospedado no notebook do Marcus, que não dá conta de servir a aplicação a meia dúzia de usuários ativos simultaneamente. Aí tem essas restrições, pra dar tempo de gente de nível mais alto largar pra você se tornar nível alto no lugar delas e ter mais liberdade, seguindo assim o ciclo do site
32m
Algumas restrições realmente não fazem sentido.
24m
Ficou mesmo, antes era muito mais interessante, muita gente parou de usar, e ficou parado
1h
Como resolver o problema:
-(1).jpg)
-(1).jpg)
1h
Vc deve ter feito alguma bosta. Eu não tenho restrição alguma.
31m
Reclama com o dono do site, nem sei quem é o dono
24m
Só restringiu os teus
Não tenho restrição que eu saiba
elas respondem
3
anônima
1h
Lixo é suas atitudes
1h
Tem um tempo que tá assim, mas agora não pode mais nem editar comentarios e respostas, não pode mudar de nome, não pode mandar mensagem, ta ruim mesmo.
13m
Concordo. Mas não saio daqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!