Esse site ficou um lixo

Depois dessa atualização de restringir os comentários, que merda de ideia foi essa
eles respondem
Sim. Eu já cheguei a expressar o meu descontentamento aos responsáveis, mas eles realmente acreditam que isso é o melhor pro site e foda-se. Não me explicaram a lógica nem nada. Eu tenho uma teoria de que este site está hospedado no notebook do Marcus, que não dá conta de servir a aplicação a meia dúzia de usuários ativos simultaneamente. Aí tem essas restrições, pra dar tempo de gente de nível mais alto largar pra você se tornar nível alto no lugar delas e ter mais liberdade, seguindo assim o ciclo do site