Se um/a médico/a cegasse, mutasse, ensurdecesse e amputasse membros do ladrão de casa. Psicopatia ou vingança?

1
32
2h
Se a casa de um(a) médico(a) fosse invadida por um assaltante armado, porém de alguma maneira, ele(a) conseguisse "pegar" o ladrão de surpresa por exemplo, jogando um objeto na cabeça do andar de cima para o de baixo. E com isso o ladrão desmaiasse. E então essa pessoa da medicina amarrasse o assaltante no porão, e antes de pensar em chamar a polícia, usando a internet descobrisse que se trata de um criminoso procurado e que já até matou pessoas.

Porém, ao invés de matar o assaltante ou o entregar, o(a) médico(a), usando instrumentos, conseguisse: cegar, arrancar as cordas vocais e língua, estourar os tímpanos e amputar todos os braços e pernas do criminoso de forma cirúrgica, fazendo os curativos para ele não morrer. E mantivesse em cativeiro por muitos meses, até por fim abandonar em algum lugar.

Você acharia que esse(a) médico(a), por essa atitude, seria PSICOPATA? Ou apenas uma pessoa revoltada e vingativa com os bandidos atuais, que quis tirar um deles de circulação, mas sem se tornar assassino(a).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Seria um criminoso. E tome cuidado pra não ser processada tentando lacrar.
Quem sabe se existice um médico capaz de fazer isso
elas respondem
2
anônima
2h
Psicopata. Ele não fez isso por vingança, mas por prazer.
Sinto que deve ter um filme desse tipo...

Mas ambos.