Tu já se sentiu muito humilhado pela vida?
MeigaRomantica2
Eu já, as vezes parece que a vida tá de deboche comigo.
elas respondem
devilish
2h
agora mesmo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
agora mesmo | elaele