Tu já se sentiu muito humilhado pela vida?

Eu já, as vezes parece que a vida tá de deboche comigo.
eles respondem
Humilhado não, mas acho que minha vida em si recebeu um kit mais "difícil" do que a maioria das pessoas que conheci na minha "bolha".
 
Humilhado não, mas acho que minha vida em si recebeu um kit mais "difícil" d... | elaele