Está certo o namorado abrir mão das amizades femininas pra continuar o relacionamento?

Briguei com meu namorado por ele estar passando muito tempo (todo dia) conversando com uma amiga que fez amizade nos últimos meses. De início procurei algum sinal de flerte mas não encontrei nada que pudesse me desrespeitar nas conversas, parecia papo de amizade mesmo. Maaaas me incomoda porque não conheço a menina e conheço todas outras amigas, ele falava com ela todo dia mesmo sendo somente cois...
eles respondem
O casal deve ficar atento a esse lance de amizades com pessoas do sexo oposto e nisso eu concordo. Só me gera desconforto que são dois pesos e medidas, enquanto mulheres recebem apoio ou então são vistas apenas como "decididas". Se fosse um homem fazendo o mesmo, o julgamento seria que ele é tóxico.
Enfim, mulheres não são santas e homens não são demônios. A única diferença é na "força" mesmo, porque em questão de maldade, ambos podem ser tóxicos, manipuladores e cruéis.
 
O casal deve ficar atento a esse lance de amizades com pessoas do sexo oposto... | elaele