Está certo o namorado abrir mão das amizades femininas pra continuar o relacionamento?
Briguei com meu namorado por ele estar passando muito tempo (todo dia) conversando com uma amiga que fez amizade nos últimos meses. De início procurei algum sinal de flerte mas não encontrei nada que pudesse me desrespeitar nas conversas, parecia papo de amizade mesmo. Maaaas me incomoda porque não conheço a menina e conheço todas outras amigas, ele falava com ela todo dia mesmo sendo somente cois...
elas respondem
2h
"Maaaas me incomoda porque não conheço a menina e conheço todas outras amigas, ele falava com ela todo dia mesmo sendo somente coisa besta."
Você expôs isso pra ele antes de terminar? Se foi exposto e mesmo assim ele não mudou, melhor ter pulado fora mesmo.
Você expôs isso pra ele antes de terminar? Se foi exposto e mesmo assim ele não mudou, melhor ter pulado fora mesmo.