Vocês acham o sobrenome Serafim bonito?
maverdade
eles respondem
Peralta_
5h
Acho normal, mas não acho feio.
Aliás, eu tenho um amigo que tem o sobrenome Querubim rsrs
0 comentários
1
0
entrar
criar conta