Vocês acham o sobrenome Serafim bonito?

1
112
3h
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
Acho normal, mas não acho feio.
Aliás, eu tenho um amigo que tem o sobrenome Querubim rsrs
Nome de anjo, daora
Não, mas eu gosto de comer bolacha negrito e ouvir SKANK
anônimo
12h
Acho feio.
anônimo
12h
Lixo
"Clodoaldo serafim dos anjos"
Esse é bonito
Feio demais
Conheci um no exército que era o verdadeiro capitão! Peguei trauma kkkk
elas respondem
11
Eu serafim de você.
12h
sim, deu até vontade de comer bolacha negrito e ouvir Skank
anônima
11h
Sobrenome de homem safado
será fim de que?
sobrenome feio kakakkakak
Sinceramente não
anônima
12h
Não
Sim, melhor do que o sobrenome Rola kkkk. Tinha uma colega com esse sobrenome.
Sim

Bora comer Skank e ouvir bolacha Negrito
Aqui em Portugal é geralmente nome próprio (as únicas pessoas que conheço são velhas) e uma espécie de banda
anônima
10h
Sim