Vocês acham o sobrenome Serafim bonito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
3h
Acho normal, mas não acho feio.
Aliás, eu tenho um amigo que tem o sobrenome Querubim rsrs
Aliás, eu tenho um amigo que tem o sobrenome Querubim rsrs
11h
Nome de anjo, daora
12h
Não, mas eu gosto de comer bolacha negrito e ouvir SKANK
anônimo
12h
Acho feio.
anônimo
12h
Lixo
"Clodoaldo serafim dos anjos"
Esse é bonito
Esse é bonito
Não mesmo.
Não
8h
Feio demais
12h
Conheci um no exército que era o verdadeiro capitão! Peguei trauma kkkk
elas respondem
11
12h
Eu serafim de você.
12h
sim, deu até vontade de comer bolacha negrito e ouvir Skank
anônima
11h
Sobrenome de homem safado
12h
será fim de que?
sobrenome feio kakakkakak
sobrenome feio kakakkakak
Sinceramente não
anônima
12h
Não
12h
Sim, melhor do que o sobrenome Rola kkkk. Tinha uma colega com esse sobrenome.
Sim
Bora comer Skank e ouvir bolacha Negrito
Bora comer Skank e ouvir bolacha Negrito
11h
Aqui em Portugal é geralmente nome próprio (as únicas pessoas que conheço são velhas) e uma espécie de banda
anônima
10h
Sim
10h
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!