É normal os assuntos da pessoa que você está conhecendo mudarem de rumo?
Por exemplo conheci um rapaz em janeiro e nossos assuntos eram mais sexuais a gente se viu em março os assuntos ficaram um pouco mais da rotina e agora em maio que saímos algumas vezes os assuntos ficaram mais sérios e do dia a dia ainda tem flerte mas mudou o tom das conversas. Será que é porque ele me ver mais como uma amiga ou é normal isso?
eles respondem
Anormal, os relacionamentos permanecem os mesmos desde o começo até o fim.