É normal os assuntos da pessoa que você está conhecendo mudarem de rumo?

Por exemplo conheci um rapaz em janeiro e nossos assuntos eram mais sexuais a gente se viu em março os assuntos ficaram um pouco mais da rotina e agora em maio que saímos algumas vezes os assuntos ficaram mais sérios e do dia a dia ainda tem flerte mas mudou o tom das conversas. Será que é porque ele me ver mais como uma amiga ou é normal isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Anormal, os relacionamentos permanecem os mesmos desde o começo até o fim.
Ja te comeu
Viu oq vc tem pra mostrar
Agora vai te espantar com assunto monótono
anônimo
20h
Com voce é normal
elas respondem
1
20h
Dê graças a Deus que ele está conversando como um ser humano normal. Muito chato tentar ter uma conversa decente e a pessoa sexualizar tudo