É normal os assuntos da pessoa que você está conhecendo mudarem de rumo?
Por exemplo conheci um rapaz em janeiro e nossos assuntos eram mais sexuais a gente se viu em março os assuntos ficaram um pouco mais da rotina e agora em maio que saímos algumas vezes os assuntos ficaram mais sérios e do dia a dia ainda tem flerte mas mudou o tom das conversas. Será que é porque ele me ver mais como uma amiga ou é normal isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Anormal, os relacionamentos permanecem os mesmos desde o começo até o fim.
Ja te comeu
Viu oq vc tem pra mostrar
Agora vai te espantar com assunto monótono
Viu oq vc tem pra mostrar
Agora vai te espantar com assunto monótono
anônimo
20h
Com voce é normal
elas respondem
1
20h
Dê graças a Deus que ele está conversando como um ser humano normal. Muito chato tentar ter uma conversa decente e a pessoa sexualizar tudo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!