Homens, vcs têm ou já tiveram alguma amiga que vcs tratavam como "brother"?

eles respondem
anônimo
19h
Sim ,eu tinha várias assim, mas tinha um pouco de respeito por serem mulheres, então evitava a falar de alguns temas por ser um pouco ofensivo as vezes
 
Sim ,eu tinha várias assim, mas tinha um pouco de respeito por serem mulheres... | elaele