Homens, vocês têm ou já tiveram alguma amiga que vocês tratavam como "brother"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
12
1
eles respondem
12
1d
Sim ela era meu irmãozão mesmo, nunca perguntei mas se bobear nem pepeka tinha.
1d
Não, e você?
1d
Não
1d
Já sim
1d
Nunca
anônimo
1d
Sim ,eu tinha várias assim, mas tinha um pouco de respeito por serem mulheres, então evitava a falar de alguns temas por ser um pouco ofensivo as vezes
1d
Já, várias!
Porém acredito que amiga "brother" não surja do nada.
Porém acredito que amiga "brother" não surja do nada.
21h
Sim
Só comia o cu
Só comia o cu
21h
Já tive algumas colegas que não conseguia enxergar nem como mulheres.
21h
Sim, já tive. Mas e difícil achar menina brother assim.
21h
Já.
Pra nós ela era tão "brother" que as vezes ela mesma fazia uma piadas tipo;
- o meu é maior!!!
Pra nós ela era tão "brother" que as vezes ela mesma fazia uma piadas tipo;
- o meu é maior!!!
21h
Nunca tive amigos, que dirá amiga.
elas respondem
1
Geralmente essa amiga era eu kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!