Homens, vocês têm ou já tiveram alguma amiga que vocês tratavam como "brother"?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
12
1
eles respondem
12
Sim ela era meu irmãozão mesmo, nunca perguntei mas se bobear nem pepeka tinha.
Não, e você?
anônimo
1d
Sim ,eu tinha várias assim, mas tinha um pouco de respeito por serem mulheres, então evitava a falar de alguns temas por ser um pouco ofensivo as vezes
Já, várias!
Porém acredito que amiga "brother" não surja do nada.
Sim
Só comia o cu
Já tive algumas colegas que não conseguia enxergar nem como mulheres.
Sim, já tive. Mas e difícil achar menina brother assim.
Já.
Pra nós ela era tão "brother" que as vezes ela mesma fazia uma piadas tipo;
- o meu é maior!!!
Nunca tive amigos, que dirá amiga.
elas respondem
1
Geralmente essa amiga era eu kk