Homens, vcs têm ou já tiveram alguma amiga que vcs tratavam como "brother"?
MeigaRomantica2
eles respondem
Rommelz
18h
Nunca tive amigos, que dirá amiga.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta