Homens, vcs têm ou já tiveram alguma amiga que vcs tratavam como "brother"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
12
1
eles respondem
12
18h
Sim ela era meu irmãozão mesmo, nunca perguntei mas se bobear nem pepeka tinha.
18h
Não, e você?
18h
Não
18h
Já sim
18h
Nunca
anônimo
18h
Sim ,eu tinha várias assim, mas tinha um pouco de respeito por serem mulheres, então evitava a falar de alguns temas por ser um pouco ofensivo as vezes
18h
Já, várias!
Porém acredito que amiga "brother" não surja do nada.
Porém acredito que amiga "brother" não surja do nada.
17h
Sim
Só comia o cu
Só comia o cu
17h
Já tive algumas colegas que não conseguia enxergar nem como mulheres.
17h
Sim, já tive. Mas e difícil achar menina brother assim.
17h
Já.
Pra nós ela era tão "brother" que as vezes ela mesma fazia uma piadas tipo;
- o meu é maior!!!
Pra nós ela era tão "brother" que as vezes ela mesma fazia uma piadas tipo;
- o meu é maior!!!
17h
Nunca tive amigos, que dirá amiga.
elas respondem
1
Geralmente essa amiga era eu kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!