Homens, vcs têm ou já tiveram alguma amiga que vcs tratavam como "brother"?
eles respondem
18h
Já.
Pra nós ela era tão "brother" que as vezes ela mesma fazia uma piadas tipo;
- o meu é maior!!!
Pra nós ela era tão "brother" que as vezes ela mesma fazia uma piadas tipo;
- o meu é maior!!!