Você faz academia ou crossfit?
anônimo
Vocês fazem academia ou crossfit? Já fizeram os dois? Com que frequência? Qual percebeu mais efeitos?
eles respondem
Academia, crossfit seria ainda mais lesivo para mim. Nunca fiz, mas entendo dos exercícios e meu foco sempre é lapidar o corpo de maneira mais cirúrgica possível o que no crossfit não se encaixa bem no meu objetivo. Eu pratico 4 vezes por semana em média. As vezes 5, as vezes 3.