Na tentativa de impressionar ou conquistar alguém, qual seria a graça de fingir ser o que não é?
Schrodinger
Vejo que é algo comum, mas não estaria o sujeito engando a si próprio?
eles respondem
anônimo
8a
A graça de Comer ela
0 comentários
1
0
entrar
criar conta