Na tentativa de impressionar ou conquistar alguém, qual seria a graça de fingir ser o que não é?

Vejo que é algo comum, mas não estaria o sujeito engando a si próprio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Porque o objetivo dele(a) é usar o outro como um prêmio. Logo, não interessa mostrar a face verdadeira, mas a face que mais se adequa à situação.
anônimo
8a
A graça de Comer ela
anônimo
8a
Melhor comer a corrina blake
Pode acontece, fique esperta
anônimo
8a
Depende do objetivo. Pra um relacionamento, realmente, não faria sentido. Pra pegar, apenas, tanto faz ser a Inglaterra ou Gandhi.
anônimo
8a
Tambem nao entendo
Bom , se o objetivo de conquistar é gerar um relacionamento duradouro , não vale a pena usar uma mascara social , pois mais cedo ou mais tarde ela vai cair .. é impossível sustentar isso por muito tempo.
Por outro lado , se o objetivo é apenas ficar ,paquerar ,.. por que não seria divertido apresentar um currículo de boas qualidades ?..
elas respondem
2
anônima
8a
Tem muito homem que é ator nato e um camaleão, age e fala de acordo com o que as meninas querem ouvir e ver mas o único intuito é come-las e cair fora. As únicas que se enganam são elas próprias, este homem tem apenas um objetivo que é sexo e já era! E ele jamais se perde em seus papeis de conquistar, tem sempre em mente o que quer, pois ele atua exatamente e apenas de acordo com o que a menina espera para cair na armadilha. Logo depois que ele come e digere a caça, volta a ser o que ele sempre foi, um predador a espreita a próxima caça. E qual é a graça? É a diversão de iludir, falar o que muita mulher ingênua quer ouvir, enganar, usar, se sentir amado e com ego imenso, para depois largar e fazer a mulher sofrer!
anônima
8a
Tá enganando, mas as pessoas, quando interessadas, sempre querem mostrar que são legais. Ainda que.precisem fingir pra isso.