Na tentativa de impressionar ou conquistar alguém, qual seria a graça de fingir ser o que não é?

Vejo que é algo comum, mas não estaria o sujeito engando a si próprio?
eles respondem
Pode acontece, fique esperta
 
Pode acontece, fique esperta | elaele