Na tentativa de impressionar ou conquistar alguém, qual seria a graça de fingir ser o que não é?

Vejo que é algo comum, mas não estaria o sujeito engando a si próprio?
eles respondem
Bom , se o objetivo de conquistar é gerar um relacionamento duradouro , não vale a pena usar uma mascara social , pois mais cedo ou mais tarde ela vai cair .. é impossível sustentar isso por muito tempo.
Por outro lado , se o objetivo é apenas ficar ,paquerar ,.. por que não seria divertido apresentar um currículo de boas qualidades ?..