Alguém aqui já extraiu dente do siso?
-1
anônima
672
8a
Dói mt?
O meu esta ocluso e vou ter que extrair, mas estou com mt medo.
O meu esta ocluso e vou ter que extrair, mas estou com mt medo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
anônimo
8a
Não dói pra tirar, não. Depois que incomoda um pouco.
8a
Fiz com académicos da faculdade, dói um pouco, mas o pior é depois. Fiquei só no açaí
anônimo
8a
Para extrair não dói. Tive que extrair dois no ano passado. Se você tiver que extrair o dente debaixo você vai ter que extrair o de cima também.
anônimo
8a
Já tirei essas porcarias...
8a
Tirei os quatro, os dois primeiros foram bem rápido e tranquilo agora os dois últimos só por Deus, principalmente o último o doutor disse que tava rodeado de nervo o dentista aplicou duas anestesia e não pegava de jeito nenhum ele puxava e o dente não saia, chega uma lágrima rolou pelo olho que quase pensei que o doutor ia pisa na minha cabeça pra retirar o dente, foi quase uma hora só pra retirar um dente. Quando acabou, cheguei em casa com o lado direito do rosto enorme e pra piorar depois deu hemorragia mas graças a Deus melhorei tomando os comprimidos recomendado pelo médico mas foi loco aquele dia. Lembrando foi engraçado, mas no dia foi tenso pensa no estresse hehehe
elas respondem
8
anônima
8a
Tirei os 4, não doeu, fiquei de boa vários diazinhos em casa só dormindo e tomando sorvete. Devia ter tirado 1 de cada vez.
anônima
8a
Já extraí os dois inferiores, não doeu nada. Você toma anestesia, fica tranquila.
8a
Doi não. Eu tinha apenas 3 siso, extrai os 3 no mesmo dia. 30minutinhos e acabou. Bem tranquilo. Remedinho, sopinha.. Em 3/4 dias vc ja ta podendo trabalhar
Tinha os quatro e extrai os quatro. Foi bem suave
8a
Nunca, e nem vou, eu preciso extrair um porque ele não nasceu por completo e o dentista disse que pode dar cárie, mas é só eu escovar ele, dar uma atenção especial para ele, se tem outra alternativa eu não preciso sofrer KKKKK.
Não sou, o problema é o incômodo depois da cirurgia.
anônima
8a
Não sofri... tirei com 18 anos os inferiores, depois de 10 anos os superiores. Peguei 2 pontos em cada dente, não inflamou, não doeu.. Depois os pontos caíram sozinhos
Obs: no dia arranquei os 2 de uma vez
Obs: no dia arranquei os 2 de uma vez
anônima
8a
Não, mas sou auxiliar de dentista e já auxiliei várias extrações de sisos. Na extração dos oclusos é feita uma cirurgia, mas é tudo bem tranquilo, nada que deva se preocupar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!