O que acham de pessoas metidas a professor Pasquale, que só fazem corrigir os erros de português no grupo?

eles respondem
anônimo
8a
sendo aqueles caras,que so fazem isso e não dão opiniões construtivas,eu acho muito chatos! Mais com boas intenções e valido,exceto logico aqueles erros gritantes! Ai tem q chama a atenção kkkk
 
sendo aqueles caras,que so fazem isso e não dão opiniões construtivas,eu acho... | elaele