O que acham de pessoas metidas a professor Pasquale, que só fazem corrigir os erros de português no grupo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
10
17
elas respondem
10
8a
Quando é uma pessoa muito próxima eu mesma até corrijo, fora isso acho que é uma pessoa chata, mal educada que não trepa a muito tempo...
8a
Eu corrijo sim. Vou deixar os outros digitando/escrevendo errado perto de mim não! Quem não gosta de ser corrigido além de burro é desumilde
anônima
8a
Legal, eu tenho dislexia e problema com a gramática portuguesa, e quando alguém me corrige eu nunca mais esqueço e costumo não repetir o erro.
8a
Acham que estão arrasando, mas na verdade não passam de uns chatos.
anônima
8a
Não gosto!
8a
Detesto, já basta minha mãe que é professora de português e fica me corrigindo!
anônima
8a
Tirando a parte do grupo, eu sou essa pessoa.
E eu acho que quando você ama você quer que a pessoa cresça. Então, dou um toque sim, pq não? Dói perceber que errou, poxa? Quando me corrigem, eu agradeço.
PS: é tudo uma questão de senso e jeitinho na hora de falar. Jamais faço isso na frente dos outros. É pra corrigir não humilhar. E eu só faço isso com quem eu tenho intimidade
E eu acho que quando você ama você quer que a pessoa cresça. Então, dou um toque sim, pq não? Dói perceber que errou, poxa? Quando me corrigem, eu agradeço.
PS: é tudo uma questão de senso e jeitinho na hora de falar. Jamais faço isso na frente dos outros. É pra corrigir não humilhar. E eu só faço isso com quem eu tenho intimidade
anônima
8a
Principalmente em discussões kkkk
Quem é professor Pasquale?
anônima
8a
Kkk sou dessas. Porém quando sei q a pessoa vai apelar ai n corrijo. Tenho uma amiga bem metida q escreve “com migo”, nunca corrigi, pois ela apelaria kk
eles respondem
17
Eu queria ser assim em relação à disciplina de História, mas eu já cheguei ao ponto de só observar a loucurada geral comendo pipoca. Sem condições.
8a
Agradeço. Odeio falar errado.
Se alguém te diz que tá com a braguilha aberta ou com a boca suja, você agradece pelo toque.
Ontem mesmo, na mensagem privada, uma fulana veio me pedir ajuda. "Ele curte todas minhas fotinhas. Mandei uma fotinha pra ele, blablabla".
Eu dei minha opinião e no fim disse "ps: diminutivo de foto é fotinho". Aí ela respondeu "pedi sua ajuda com o boy, não com português!"
Falei "escrever errado é broxante filha, talvez por isso ele não esteja interessado"
Pra puta que pariu.
Se alguém te diz que tá com a braguilha aberta ou com a boca suja, você agradece pelo toque.
Ontem mesmo, na mensagem privada, uma fulana veio me pedir ajuda. "Ele curte todas minhas fotinhas. Mandei uma fotinha pra ele, blablabla".
Eu dei minha opinião e no fim disse "ps: diminutivo de foto é fotinho". Aí ela respondeu "pedi sua ajuda com o boy, não com português!"
Falei "escrever errado é broxante filha, talvez por isso ele não esteja interessado"
Pra puta que pariu.
8a
Axo muitu xato eça jenti
anônimo
8a
O certo é Português com acento circunflexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São pessoas que eu não convidaria pra uma festa.
anônimo
8a
O correto é 'vocês' e não 'vcs'.
O correto é 'só' e não 'so'. Faltou o acento...
E a frase está muito mal formulada. Essa palavra 'fazem', poderia ser trocada por 'sabem', o sentido da frase ficaria melhor.
Esse 'fazem corrigir' é terrível, soa como poluição aos meus olhos e ouvidos.
O correto é 'só' e não 'so'. Faltou o acento...
E a frase está muito mal formulada. Essa palavra 'fazem', poderia ser trocada por 'sabem', o sentido da frase ficaria melhor.
Esse 'fazem corrigir' é terrível, soa como poluição aos meus olhos e ouvidos.
anônimo
8a
Eu mando tomar no cu
anônimo
8a
Vamos lá:
"Vocês" se escreve assim, e não "vcs". "Só" possui acento agudo e "português" acento circunflexo, como informou o colega @Pedro_. Alíás, português se escreve com letra minúscula quando se refere à língua. Como inglês, japonês, francês, norueguês, etc. Escrever português com letra maiúscula fica a parecer que você está a falar de algum Manuel ou Joaquim.
"Vocês" se escreve assim, e não "vcs". "Só" possui acento agudo e "português" acento circunflexo, como informou o colega @Pedro_. Alíás, português se escreve com letra minúscula quando se refere à língua. Como inglês, japonês, francês, norueguês, etc. Escrever português com letra maiúscula fica a parecer que você está a falar de algum Manuel ou Joaquim.
Todo dia é um bom dia pra aprender algo novo. Um salve aos metidos a Pasquale.
anônimo
8a
Acho legal, acabo aprendendo.
Não passo por esse problema apesar de que se alguém fosse me corrigir, demoraria meia hora para eu conseguir dar bom dia! Kkkkkk
Exagero a parte... não tem nenhum pasquale nos meus grupos. Kkkkkkkkkk
Exagero a parte... não tem nenhum pasquale nos meus grupos. Kkkkkkkkkk
anônimo
8a
Tá certo. Esses amebas escrevendo errado são broxantes. E eles vêm de mimimi ainda...
anônimo
8a
Chatas,adoro quando eles que escrevem errado,so pra me vingar! kkkk
anônimo
8a
sendo aqueles caras,que so fazem isso e não dão opiniões construtivas,eu acho muito chatos! Mais com boas intenções e valido,exceto logico aqueles erros gritantes! Ai tem q chama a atenção kkkk
anônimo
8a
não acho nada!
anônimo
8a
Gente chata
anônimo
7a
Uns FDP
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!