O que acham de pessoas metidas a professor Pasquale, que só fazem corrigir os erros de português no grupo?
elas respondem
anônima
8a
Legal, eu tenho dislexia e problema com a gramática portuguesa, e quando alguém me corrige eu nunca mais esqueço e costumo não repetir o erro.