O que acham de mulher baixinha?
anônima
Baixa com 1,56 com quadril e coxas grossas ?
Acho mt desproporcional, acho tão bonito meninas altas e magras...
Acho mt desproporcional, acho tão bonito meninas altas e magras...
elas respondem
anônima
8a
Eu sou alta e não gosto. É difícil até um homem se aproximar.