O que acham de mulher baixinha?

0
anônima
504
8a
Baixa com 1,56 com quadril e coxas grossas ?
Acho mt desproporcional, acho tão bonito meninas altas e magras...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
Eu sou lutador de mma, a gata pode ser do tamanho q for, q jogo na cama e finalizo!
Baixinha é tudo de bom.
anônimo
8a
Não ligo, tanto faz se eu me interessar é oque importa (:
Depende do quanto é grossa as coxas até no padrão"gordelicia" eu curto. Baixinhas e/ou gordinhas geralmente tem o canal da buceta menor. Ja sai com uma e curti, uma pena que não deixava eu colocar tudo, mas é legal sim
anônimo
8a
Tanto faz, nem toda mulher alta e magra é bonita. Cada pessoa acha algo bonito.
Eu acho a Gisele Bündchen bem feia.
Acho a Ellen Rocche mil vezes mais bonita que ela.
"Baixa com 1,56 com quadril e coxas grossas ? "
Estado da arte !!!
Tem uma dessa aqui em SP para me apresentar ?
anônimo
8a
depende, se for baixinha e gordinha não é bom não, mais se for baixinha de corpo comum ou magrinha são lindas
anônimo
8a
Tenho queda por mulheres baixinhas, e com essas características que disse, adoro, acho lindas, nada desproporcional.
elas respondem
8
anônima
8a
Eu só queria mais 7 cm :(
8a
Tenho 1,65 e pernas grossas devido a atividades físicas e não por ser gordinha, muitas vezes gostaria de ter pernas um pouco mais finas, se tivesse menos altura me empenharia muito em não ter pernas tão grossas, eu particularmente acho feio, mas tem quem goste, tem muita gente que gosta.
anônima
8a
São um amor eu sou uma tenho um 1,58 mulheres altas são muito desengonçadas
anônima
8a
Eu sou alta e não gosto. É difícil até um homem se aproximar.
anônima
8a
Também acho bonito mulher alta e magra!
anônima
8a
Quero saber...
anônima
8a
Normal, nada de mais