O que acham de mulher baixinha?

anônima
Baixa com 1,56 com quadril e coxas grossas ?
Acho mt desproporcional, acho tão bonito meninas altas e magras...
eles respondem
anônimo
8a
Não ligo, tanto faz se eu me interessar é oque importa (: