Eu não gosto de orar vocês acham, que por isso sou um ateu?

0
anônima
420
8a
Vou pra igreja e tals mas não sinto vontade de orar mas acredito em Deus
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
Zeus ta de olho.
Tio Lu tá de olho
anônimo
8a
Vc é só um fake...
Não, apenas uma preguiçosa.
anônimo
8a
Bem vinda ao time =)
elas respondem
6
Não gostar de orar é uma coisa ser ateu é outra.
Não acho que você seja ateia. Eu não oro e acredito em Deus. Sou como você...
anônima
8a
Tenha relacionamento com Deus pq só acreditar nao adianta muita coisa.
anônima
8a
Se você acredita em Deus não é ateu.
É tão bom falar com Deus
anônima
8a
Se vc acredita em Deus, não é ateu.
Orar é chato mesmo, em pensar que era obrigada a fazer isso toda noite quando criança e colocar vestido e sapatilha para ir a igreja domingo de manhã ..aff.