Vocês acham que o Dr. Rey tem cara de gay?

anônima
http://3.bp.blogspot.com/-SLZef3BQTPI/UjJP7q4vsOI/AAAAAAAAaTI/eGS0LUuna-E/s1600/1234452_613591731997566_595512629_n.jpg
Eu gosto dele, é bem simpatico, li por aí na internet que algumas pessoas acham que ele tem cara de gay.Eu nunca tinha reparado nisso, mas agora observando o jeito dele, realmente parece, vocês concordam?
É só jeito dele, não quer dizer que ele seja...
eles respondem
anônimo
8a
Cara, jeito, estilo, cabelo...
 
Cara, jeito, estilo, cabelo... | elaele