Vocês acham que o Dr. Rey tem cara de gay?
-1
anônima
2.2K
8a

Eu gosto dele, é bem simpatico, li por aí na internet que algumas pessoas acham que ele tem cara de gay.Eu nunca tinha reparado nisso, mas agora observando o jeito dele, realmente parece, vocês concordam?
É só jeito dele, não quer dizer que ele seja...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
Ele chupa o pau alheio.
anônimo
8a
Cara, jeito, estilo, cabelo...
anônimo
8a
Dr. Gay kk
anônimo
8a
Deveria ter mais respeito com esse cara seus merda.Esse cara aí nasceu na merda , precisou até roubar comida para sobreviver , foi adotado por uma familia de mórmon que o levou para os Estados Unidos e lá ele começou a se dedicar e se empenhar em estudar, se formou em Harvard University e é um dos melhores cirugiões plastico do mundo, ele tem familia é pai de 2 filhos deveriam ter mais respeito seus fracassados!. Se um Homem tem um estilo diferente e se cuida isso significa que ele é gay ? Vocês são muito patéticos ao questionar se uma pessoa é gay pela maneira com a qual ela age.Depois querem apoiar causa LGBT e Feminista kkk
anônimo
8a
Acho que vc tem cara de puta
8a
Gostei dessa gola V rosa
anônimo
8a
Sim
elas respondem
10
anônima
8a
Tem cara, jeito, maaas... dizem que não.
8a
eu gosto dele.
8a
Nao! Ele só é metrossexual
anônima
8a
O Dr. Gay? Sim


anônima
8a
Ele é bissexual.
8a
Ele é excêntrico rsrs mas gosto dele tbm.
anônima
8a
Todo metrossexual tem esse jeitinho mesmo, e ele é estranho, parece que não bate bem.
8a
Kkkkkkkk
Tem cara de metrossexual, aquele cara que se adora demais, gosta muito de cuidar da aparência, heteros e homos que são metrossexuais são assim kk
anônima
8a
Acho ele sexy!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!